Trocas e Devoluções

Todos nossos produtos são escolhidos com muito cuidado e dedicação (curadoria única), para que nossas clientes tenham uma experiencia única em adquirir uma peça Femme Concept e fiquem tão realizadas e satisfeitas que se sentem à vontade para nos indicar para familiares e amigas.

Temos uma equipe especializada que inspeciona cada peça quando ela entra em nosso estoque e principalmente quando enviamos para nossa querida cliente as encomendas.

Entretanto, às vezes, algum problema pode ocorrer e caso seja necessário devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações que teremos o maior prazer em atendê-la e solucionar seu problema.

O prazo para a Troca é de até 30 dias após o recebimento do produto. 

O prazo para Devolução por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme Código de Defesa do Consumidor.

 A peça para troca ou devolução deverá ser encaminhados com a embalagem original sem estar danificada, com o certificado de garantia e com todas as tags e etiquetas fixadas no produto, sem indícios de uso, junto a Nota Fiscal.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de atendimento: sac@femmeconcept.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

·         Nome completo

·         Número do pedido

·         Data da compra

·         Nome completo da peça ou número do produto(s) a serem devolvido(s).

·         Motivo da troca ou devolução

·         Se possível anexe uma(s) foto(s) no e-mail para que tenhamos noção exata da peça e o do defeito caso exista.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

·         DEVOLUÇÃO: Caso você não tenha gostado do produto e deseje trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com todas as tags. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não  atender suas expectativas,  você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento sac@femmeconcept.com.br . 

·         TROCA PELA GARANTIA: 

·         Nosso prazo de garantia para sem joia é de 1(um) ano. A garantia cobre qualquer defeito de fabricação e defeitos no banho. Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 1 (um) ano corridos após o recebimento do pedido.  

·         A garantia NÃO COBRE:

1.     Peças fora do prazo de garantia

2.     Peças desgastadas pelo uso

3.     Peças quebradas, arranhadas ou com partes amassadas

4.     Peças avermelhadas ou esverdeadas, o que evidência mal uso.

5.     peças com qualquer sinal de deterioração por mal uso.

 

Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares etc.

 

ATENÇÃO:

Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação à equipe da Femme Concept, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados DEVOLVIDOS ao cliente, seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

TROCAS:

·         Após aprovação para troca, a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

·         Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver (em) mais disponível (eis) em nosso estoque, a cliente será comunicada e poderá escolher entre:

·         Vale compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), para realizar uma nova compra no site.

·         Ter o valor da peça estornado em seu cartão caso a compra tenha sido realizada por esse meio. Ou caso de compra tenha ocorrido por outro meio de pagamento a Femme Concept encontrará conjuntamente com a cliente a melhor maneira para a devolução do valor.

Importante: A Femme Concept não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

·         É fundamental que a nota fiscal seja reenviada para a Femme Concept.

·         A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

·         Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Femme Concept.

·         Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

 

IMPORTANTE: A Femme Concept se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Femme Comercio de Roupas e Acessórios Ltda. - CNPJ: 34.192.544/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024